Cemaço finaliza a participação nas feiras de 2023 com a Mercopar

A Cemaço finaliza a sua participação em três grandes feiras industriais de 2023 com a Mercopar.

A empresa destacou-se no estande ao mostrar sua liderança em soluções inovadoras de aço para a indústria brasileira em vários segmentos.

A Mercopar, maior feira de inovação industrial da América Latina em Caxias do Sul (RS), atraiu mais de 35 mil visitantes de 17 a 20 de outubro.

O principal objetivo da feira é fomentar a geração de novos negócios, promover a expansão em novos mercados e apresentar as mais recentes tendências e tecnologias para impulsionar a inovação em diversas indústrias.

O gerente industrial da Cemaço, Carlos Corrêa, destacou a oportunidade de interagir com clientes e apresentar novas soluções tecnológicas para projetos de corte em aço nos segmentos atendidos.

Já o diretor comercial Carlos Calleon, diz: “A feira Mercopar em Caxias do Sul foi uma grata surpresa, uma vez que, pelo segundo ano consecutivo, montamos um estande e ficamos surpresos com o alto volume de participantes distantes que compareceram ao evento.  No ano de 2022, já ficamos satisfeitos, e este ano de 2023 repetiu a experiência, trazendo um plus; aumentamos o tamanho do estande para aumentar a visibilidade e o conforto ao receber nossos clientes, fornecedores, parceiros e amigos, buscando a integração que as feiras propõem.”

As demais feiras das quais a Cemaço participou foram a Intermach, realizada em Joinville (SC), de 11 a 14 de julho de 2023. E a MEC Show, que aconteceu em Serra (ES), dos dias 08 a 10 de agosto de 2023.

“A Cemaço está presente nos eventos do setor porque é comprometida em impulsionar o crescimento tecnológico industrial, trazendo soluções inovadoras para projetos de corte em aço”, explica Carlos Corrêa.

Por isso, a Mercopar finaliza a participação da Cemaço nas feiras de 2023 e já se prepara para as próximas, em 2024.

momentos feira mercopar

Soluções tecnológicas envolvem corte térmico para uso nas indústrias

As soluções atendidas pela Cemaço incluem o corte térmico de chapas de aço sob medida.

Além disso, compreendem oxicorte, caldeiraria e calandra, direcionados a variados setores, incluindo energia, bens de capital, automotivo, indústrias de base, mineração, ferramentaria e o setor hidroelétrico.

Também atua na indústria de máquinas e equipamentos, como caldeiraria pesada, linha amarela, autopeças, naval, petroleira, entre outros.

A empresa  opera, há mais de 20 anos, os aços nos diversos formatos, sejam eles quadrados, retângulos, discos, anéis e dimensões especiais. 

Entre em contato com nossos especialistas e descubra as soluções que a Cemaço pode oferecer para a sua indústria e segmento.

Newsletter

Receba gratuitamente nossos artigos semanalmente
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

MATERIAIS

Baixe agora nossos e-books grátis

Você também pode gostar

Calandragem: transformação e modelagem do aço

A Cemaço, empresa manufatureira, especializada em soluções em aço para as indústrias brasileiras, entende que…

Saiba como funciona o corte a plasma CNC

O avanço tecnológico na indústria do aço carbono tem sido marcado por inovações que revolucionaram…

Cemaço finaliza a participação nas feiras de 2023 com a Mercopar

A Cemaço finaliza a sua participação em três grandes feiras industriais de 2023 com a…